sexta-feira, 22 de julho de 2011

A minha vida

O que eu vou escrever hoje é mais uma das frustrações que aconteceu na minha vida.Hoje dia 22/07 ,fui assaltada no meu trabalho,foi uma experiência muito ruim.Pois tem acontecendo tantas coisas na minha vida,são tantas coisas que não tem dado certo em minha vida,neste momento estou muito triste mais sei que eu preciso seguir em frente,estou amargurada com tudo e decidir não ser mais aquela pessoa meiga com todo mundo acho que todos se aproveitam disso e me acha frágil.
Meu patrão me disse que eu teria que ter reagido que como pode um bandido entrar aqui e levar o que bem entender e eu não fazer nada ,que eu tinha que dar a cara pra bater ,foi então que eu percebi o quanto as pessoas dão valor uma as outras.
Não fiz nada por que eu quero viver:
Neste momento eu estou me sentindo um lixo.Prefiro parar por aqui.

Um comentário: