sexta-feira, 15 de julho de 2011

A confiança

Hoje escrevo este post para falar de algo muito triste que aconteceu em minha vida profissional essa semana.
É muito triste saber que hoje em dia não se deve mais confiar em ninguém,muitas vezes eu dou um voto de confiança há varias pessoas principalmente no meu trabalho ,mas vejo que isso é em vão.Procuro me relacionar de uma maneira clara com meus clientes mas infelizmente tem uns que se aproveitam disso.
Com muita tristeza eu informo que fui vitima essa semana de um golpe frio,calculista de uma pessoa que parecia ser confiavél,e o mais estranho de tudo isso é que depois que tudo aconteceu foi que veio cair a ficha pra mim por que quando ele entrou na loja eu estava lendo a Bíblia e ele me perguntou se eu era cristã e eu disse que sim,então ele também falou que também era e frequentava a mesma igreja que eu.
Foi ai que ele começou dizendo que tinha um restaurante e que estava abrindo outro na própria igreja Universal e que no dia seguinte teria uma reunião com os pastores para acertar tudo sobre o estabelecimento.Me disse que estava precisando de pedra para colocar na carneira do pai que havia morrido,mas que pecisaria ir no local para medir as pedras e que não teria tempo de voltar novamente a loja para fazer o pedido pois tinha uma vida muito corrida.Foi ai que ele me perguntou se não poderia fazer um deposito bancário e eu não vi problema algum em ser dessa forma mesmo por que eu acho que precisamos facilitar a vida do cliente.
Ele fez o deposito como havia dito,só que foi feito no caixa eletronico e leva uns dias para entrar na conta,mesmo assim eu mandei confeccionar as pedras por que ele queria pra logo e antes do dinheiro ter entrado ele foi a fabrica e pegou metade do material por que o carro que ele foi pegar não deu pra levar todos e saiu dizendo que voltaria na segunda feira para pegar o restante,mas antes disso percebemos que não havia deposito nenhum na conta ,imagine minha situação tendo que pagar esse prejuízo!!
O nome dele é Carlos,mais tenho certeza que ele não irá longe,pois tudo que é construído na areia logo logo desaba.

Fique com Deus

Um comentário:

  1. Oi menta,no mundo de hje realmente não devemos confiar mais em ninguém,lamento muito o acontecido

    ResponderExcluir