sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A fragilidade do mármore


Uma cliente minha,comprou um tampo de mármore para colocar em uma varanda aproveitando uma base que ela já possuía em casa.Essa mesa seria usada para receber os amigos aos finais de semana.
Depois de um tempo ela entrou em contato comigo para saber o porque que o tampo estava ficando manchado ao colocar o copo de cerveja sobre ele.Me perguntou o que poderia ser feito para eliminar aquela indezejada mancha pois, ela já havia passado muitos produtos e não tinha resultado.Acontece que por mais que passe produto essa mancha não vai sair.A única solução é preservar o mármore não colocando nada sobre ele sem que haja uma proteção.Mas que proteção é essa?Simples:quando for colocar algo sobre a mesa procure sempre forrar com uma toalha,o que eu acho mais ideal a fazer é:comprar um tampo de vidro no mesmo tamanho do tampo de mármore e colocar encima do mármore assim,você não vai ter mais problema,não irá precisar forrar quando colocar um copo sobre ela.Essa foi a sugestão que eu dei para minha cliente.Na limpeza do mármore não invente colocar produtos químicos,limpe sempre com uma flanela húmida e sabão de coco neutro.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário